Meu filho, hoje faz 30 dias que você foi morar ao lado do criador.
As saudades que sentimos de você são dilacerantes, muitas vezes achamos que nosso coração vai explodir de tanta tristeza.
Quanta falta você faz, meu filho. A sua alegria, as suas brincadeiras, seus abraços carinhosos, a luz que você emanava e fazia nossa vida ser tão iluminada.
Todos os dias pela manhã a mamãe ia no seu quartinho e você estava lá, na sua caminha, brincando quietinho. Ao me ver abria um lindo sorriso e me estendia os bracinhos dizendo alegre "mamãe". Agora, acordo pela manhã, vou no seu quartinho e tudo que encontro é um vazio assustador. A dor que me invade é absurda, por muitas vezes acho que não suportarei viver sem sua presença física.
Foram 29 meses da tua presença nas nossas vidas e muitas histórias lindas para contar. Que criança especial você foi, meu filho, quanta alegria você tinha dentro de você. Como pode alguém tão pequenino ser capaz de irradiar tanta luz?
A Dadá também sente muito sua falta, por várias vezes me impediu de dar os seus brinquedinhos pois quer ficar com eles para lembrar de você. Todas as noites antes dela dormir a mamãe reza com ela para que Deus cuide bem de você aí em cima.
A mamãe e o papai têm procurado muita ajuda espiritual para tentar entender um pouco os desígnios de Deus, e temos encontrado muitas respostas. Mas elas não diminuem nossas saudades.
Nós entendemos que você era um espírito muito evoluído, muito especial, e que veio para esse mundo com uma curta mas importante missão. Sabemos que fomos escolhidos para ser seus pais e sua irmã, e por tal benção nos sentimos agradecidos.
A dor que sentimos hoje jamais apagará a alegria de termos tido você aqui, ainda que por pouco tempo. Se hoje a mamãe soubesse que você viria, mesmo que para ficar pouco tempo, com certeza a mamãe escolheria que você tivesse vindo, porque você mudou nossas vidas para sempre. Você foi um anjo de luz que passou por nossas vidas e nos trouxe muitos ensinamentos, muita alegria, além de um amor que não éramos sequer capazes de imaginar que existia.
Somos eternamente gratos a você por ter nos escolhido e com isso ter nos tornado seres humanos melhores, com certeza.
A sua ausência física chega a ecoar, de tão intensa e tão doída, mas a certeza de que você permanece entre nós, ainda que invisível aos nossos olhos, é o alento que precisamos para seguir em frente.
Sabe filho, como me escreveu uma mãe especial que também perdeu o filho cedo, eu não te vi crescer, mas você me viu crescer. Você me tornou uma mãe que eu jamais pensava que seria, me tornou uma mulher muito mais humana e preocupada com as dores do nosso próximo, me tornou um ser humano muito mais temente a Deus e aos seus desígnios, e por isso, meu filho, você me fez crescer tanto.
Prometo a você que nós tentaremos viver novamente, meu filho, porque você era alegria pura e temos certeza que você quer nos ver bem. Por isso o tempo é nosso aliado. Só ele poderá nos ajudar a aprender a conviver com a tua ausência.
Filho, continue olhando por nós aí de cima e nos ajudando a suportar essa dor insuportável.
Um dia, todos nós estaremos juntos de novo, a mamãe tem certeza disso.
Então, até lá meu Fefê.
Te amaremos por toda a eternidade.
Mamãe, Papai e Dadá