Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alegria que contagiou nossas vidas


Meu filho,
29 meses que você ficou conosco nessa vida
Os melhores dias, meses e anos das nossas vidas.
Jamais esqueceremos do seu sorriso, das suas brincadeiras, do seu jeito só seu de conquistar todos que cruzaram seu caminho.
Espírito evoluído que era, sabia como ninguém tocar o coração das pessoas com um simples sorriso.
E por isso te agradecemos.
Obrigada por tanto amor, por tanta luz, por tanta vida.
Obrigada por nos ensinar tanto em tão pouco tempo.
Obrigada por tudo meu filho.
Até um dia, meu Fefê amado.

10 comentários:

  1. Exatamente isso :Um jeito só dele de conquistar todos que cruzaram seu caminho... de tocar o coração das pessoas só com aquele sorrisinho...Lindo! Nos ensinou tanto, em tão pouco tempo.
    Passei por aqui pq sinto saudades...qtas imagens lindas do nosso príncipe!
    Espero que vcs encontrem a paz e a felicidade que tanto merecem... mais do que ninguém!
    Gde bj com muito carinho
    Roberta (fisio)

    ResponderExcluir
  2. Lindo anjo!!!
    Que ele sempre seja lembrado assim, aquele que para todos trouxe alegria.
    Você Ana e sua família são merecedores de todo carinho e respeito pois foram escolhidos por Deus para guiar esse anjo.
    Beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Nosso amado hj é um anjo lindo que ilumina nossa vida!
    Ele era demais para essa terra!
    Fefe amado tinha uma olhar profundo que nos deixava viajar através dele...nos fascinava com seu brilho próprio! Luz divina!
    Sorriso que alimentava nossa alma, aquecia nossos corações!
    Principe da dinda! Saudades eternas!
    Lembranças doces do meu menino risonho, carinhoso, especial e divinamente abençoado por Deus!
    Pra sempre em meu coração!

    Comadre, aos pouquinhos vamos sentindo cada dia ele mais pertinho de nós. Sinto isso e pela nossa conversa hj sei que também está nesse caminho! Ele está ao lado de vocês, sempre!

    Dinda

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO PELA LIÇÃO DE VIDA....

    Cléa, Chris, Gigi e Nathan.

    ResponderExcluir
  5. Só uma familia tão especial e iluminada para ter tido a sorte de conceber e receber um anjo de Deus em suas vidas.
    Que essa força para seguir em frente continue crescendo dia após dia!
    Beijão,
    Lu Haro

    ResponderExcluir
  6. E quem ele não conquistou? Passo aqui todos os dias para matar um ´pouquinho a saudade desse anjinho! Beijos e mandem notícias queria muito saber como vcs estao! nurse_viana@yahoo.com.br
    Beijos e força amigos! Karen

    ResponderExcluir
  7. Ana e Alexandre

    Acredito que o Fê é sim um espírito muito evoluído, que com seu jeito meigo e carinhoso tocou o coração de todos que tiveram a sorte de conhecê-lo.
    Acredito também, na linda missão que ele teve nesta vida terrena.
    Quantas pessoas hoje não sabem mais sobre MPS, doação de medula óssea e células de cordão umbilical.
    E nós, que hoje sabemos que é possível sim transplantar uma criança de MPS com mais de um ano de idade.
    Quantos ao acompanharem o blog não olharam para seus filhos com outros olhos e agradesceram a Deus o milagre da vida!

    Que bom que eu fui abençoada de fazer parte desta tragetória tão linda de vida, pequena, mas muito marcante.

    Rezo muito por vocês, para que Deus na sua infinita misericórdia acalme seus corações.

    Monique (HC)

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo! Um dia vocês vão se encontrar novamente, mas por enquanto ele está olhando vocês lá de cima!

    ResponderExcluir
  9. Este sorriso não se apaga de nossas lembranças.
    Graças a Deus, que nos permitiu sentir um pouco da ENERGIA, AMOR E FELICIDADE que o Felipe nos proporcionou com quanta intensidade.

    Salve meu amiguinho....

    Ricardo (Ilhas Gregas, 6 61)

    ResponderExcluir
  10. Essa foi uma lisao de vida muito linda e triste eu tambem to nesse caminho com meu bebe Joao Gabriel estamos lutando e fazendo tudo que ta nos nossos alcance ele tambem tem uma doença rara e e genetica o nome da doença e sindrome de Wolf-Hischhorn e causada por uma deleçao de novo na regiao 4p16.3 e uma duplicaçao no braço curto do cromossomo 8 regiao 8p23.3 nos dois Kits utilizado e ja tamos a dois anos nessa luta eu sei que n e faciu lidar com isso ele faz tratamento tambem em Sao Paulo e em Cascavel com sua prima Ana Carolina beijos e ficam com Deus .

    ResponderExcluir