Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

domingo, 23 de agosto de 2015

4 anos sem você


Há quatro anos eu perdia um filho.
Há quatro anos eu perdia o grande amor da minha vida.

Perdia um filho lindo,
Meigo,
Amoroso,
Forte,
Feliz,
Inteligente,
Guerreiro.

Há quatro anos eu perdia um pedaço de mim,
Eu perdia o chão,
Eu perdia os sentidos.

São 4 anos de saudades,
De dor,
De busca de entendimento,
De solidão...

Filho, podem passar 40 anos, mas minhas saudades e a falta que você me faz serão absurdas, como hoje são.
Aos olhos dos outros pode parecer muito tempo que você se foi, mas não para mim, Você continua sendo meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir.

Saiba que meu coração está com você, meu anjo lindo.
E meus pensamentos serão sempre seus.

Filho, no dia de hoje sinta todo o amor que emano à você...
Você é e sempre será o melhor de mim.

Te amo como sempre,
Sinto sua falta como nunca.

Mamãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário