Tua ausência cala o mundo. Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz. Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta. Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos. Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias. Tua ausência é essa substância densa. Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...
Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.
domingo, 23 de outubro de 2011
60 dias sem seu sorriso, sem seus abraços, sem seu cheirinho... 60 dias de solidão...
"A saudade é um buraco na alma que se abriu quando um pedaço nos foi arrancado. No buraco da saudade mora a memória daquilo que amamos, tivemos e perdemos. A saudade é a presença de uma ausência."
Lindos seus filhos... Saudades é o amor que ficou.... Essa saudades doida demora um pouco mais vai passando devagarinhoooooo. Viva só o dia de hoje, dando muito amor para os que ficaram eles estão sofrendo tanto como vc mais de outra maneira. Força DEUS abençõe tua familia que é muito linda. Com carinho
Ana querida! Conheço bem sua dor pois também devolvi à Deus a minha amada filha, e só nós sabemos o quanto dói, perder um filho é uma dor que não tem nome, o vazio é imenso e a saudade aumenta a cada dia. Seu filho é lindo, um verdadeiro anjo de luz que hoje brilha no Céu ao lado de Deus Nosso Senhor! Que Deus esteja com você a cada dia, confortando seu coração! Convido você a visitar meu blog e terei o maior prazer em vê-la na relação dos meus seguidores. Já estou a te seguir. Muita luz e paz em sua caminhada! Beijo grande!
Olá, conheci seu blog através do blog Amigos Solidários na Dor do Luto. Me emocionei com a história do seu lindo filho. Também perdi meu filho, meu único filho, com uma leucemia que o levou em 25 dias. Jamais imaginei que sobreviveria a essa perda, mas já que tenho que continuar, estou tentando. Tenho recebido muito apoio através dos blogs, são muitas histórias, muitas experiências vividas...percebi que não estou sozinha, milhares de mães estão vivendo isso. Meu blog é wwwamoresaudade.blogspot.com. Unidas podemos trazer um pouquinho de alento aos corações umas das outras. Abraços, e força sempre!
Saudades do nosso guerreiro!!! Ele está conosco ANA, apenas ficou invisível!! AMOR ETERNO
ResponderExcluirBJOSS BETO
Lindos seus filhos...
ResponderExcluirSaudades é o amor que ficou....
Essa saudades doida demora um pouco mais vai passando devagarinhoooooo.
Viva só o dia de hoje, dando muito amor para os que ficaram eles estão sofrendo tanto como vc mais de outra maneira.
Força DEUS abençõe tua familia que é muito linda.
Com carinho
Nosso ANJO ETERNO!
ResponderExcluirAmor e saudades infinitas, afilhadinho!
Dinda
Saudades deste pequeno!
ResponderExcluirUm menino muito iluminado que encheu de luz a vida de todos!!
Bjo grande!
Enfª Monique
Ana querida!
ResponderExcluirConheço bem sua dor pois também devolvi à Deus a minha amada filha, e só nós sabemos o quanto dói, perder um filho é uma dor que não tem nome, o vazio é imenso e a saudade aumenta a cada dia.
Seu filho é lindo, um verdadeiro anjo de luz que hoje brilha no Céu ao lado de Deus Nosso Senhor!
Que Deus esteja com você a cada dia, confortando seu coração!
Convido você a visitar meu blog e terei o maior prazer em vê-la na relação dos meus seguidores.
Já estou a te seguir.
Muita luz e paz em sua caminhada!
Beijo grande!
http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/
Olá, conheci seu blog através do blog Amigos Solidários na Dor do Luto. Me emocionei com a história do seu lindo filho. Também perdi meu filho, meu único filho, com uma leucemia que o levou em 25 dias. Jamais imaginei que sobreviveria a essa perda, mas já que tenho que continuar, estou tentando. Tenho recebido muito apoio através dos blogs, são muitas histórias, muitas experiências vividas...percebi que não estou sozinha, milhares de mães estão vivendo isso. Meu blog é wwwamoresaudade.blogspot.com. Unidas podemos trazer um pouquinho de alento aos corações umas das outras.
ResponderExcluirAbraços, e força sempre!