Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano novo chegando... sem você...

Ano novo 2010/2011. O último que passamos juntos.
Filho amado, está chegando um novo ano. E como todos os outros que virão, nós teremos que atravessá-lo com a dor dilacerante da tua ausência física.
O natal foi diferente do que imaginávamos, de uma certa forma te sentimos presente o tempo todo e assim conseguimos estar com as pessoas que amamos e sorrir, nos divertir. Da mesma forma como você faria se aqui estivesse.
Quando a mamãe olhar para os fogos na virada do ano, vou saber que você está ali do meu lado, me desejando felicidade e alegria. Porque você era, foi, e sempre será FELICIDADE e ALEGRIA!
Amor meu, obrigada pelos anos, meses e dias que você esteve ao nosso lado e nos ensinou a essência do VERDADEIRO AMOR.
Quantos ensinamentos, quantos sorrisos, quantos momentos felizes nós tivemos.
Enquanto aqui estiver, esse será meu alento para os dias difíceis.
Um dia meu bebê, sei que estarei novamente ao seu lado e daí sim unidos seremos o que sempre fomos: Uma só alma.
Te amo meu pequeno, por todo o sempre, e sempre, e sempre...
Deus esteja com você.
Te amo.
Mamãe.

8 comentários:

  1. Ana é muito lindo seu amor de mãe.Seu Anjo estará sempre pertinho de vc. Acredite nisso todos os dias de sua vida.
    Beijos.
    Marfisa

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.

    Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro
    .
    Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.

    Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.

    Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.

    Desdobre o mapa e planeje roteiros.

    Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.

    E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.

    Desembarque nela os seus sonhos...

    Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de

    PRIMEIRA CLASSE
    autor desc.


    Desejos o que e de melhor pra sua vida .e que Deus sempre abencoe ....

    Feliz Ano Novo!
    rosi.

    ResponderExcluir
  3. Q Deus de muita força e bençãos a vcs! Saudades de sua eterna amiga! Karen

    ResponderExcluir
  4. Os fogos serão a exclamação de que há esperança...e sim...ele estará olhando e brindando junto conosco!!!

    Um beijo mega carinhoso, comadre!

    Dinda eterna!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha...
    Queria ter te conhecido em outra situação,mas a vida não escolhe o que vamos passar enquanto estivermos aqui neste mundo.
    Tenho pensado muito em vcs màezinhas especiais do grupo e rezado para que Deus de muita força.
    Um grande abraço para o Alexandre ebjs para vc e Amanda.
    Amo vcs..

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, eu simplesmente amo muito todos voces. Na virada do ano, todos os meus anjos sempre me visitam e me dao força para continuar nesta luta. O nosso Felipe é um deles. A alegria, carinho, determinação e amor que ele irradiava irão me acompanhar para sempre e despertarão em mim um sorriso cada vez que eu me lembrar dele. Um beijo enorme. Fiquem com Deus.
    Carmem

    ResponderExcluir
  7. ELE ESTEVE CONOSCO NO NATAL, NO ANO NOVO E ESTARÁ SEMPRE PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS!!

    AMO ETERNO

    BJOSS BETO

    ResponderExcluir