Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Ponte - Poesia de Moacir Sader

A última vez que os irmãos se viram... Dias antes da partida do nosso anjinho...Inacreditável, dor que não tem dimensão... Filho amado, que buraco você deixou em nossos corações... Te amamos demais.

"Se naquele dia eu soubesse que, ao deixar você, seria o último instante a sentir seu abraço,
eu não teria ido, iria interferir no tempo e o dia não findaria.
Faria daquele momento estático, parando, se preciso, a rotação da Terra.

Agora, sigo a procurar você, diariamente, intensamente, vivendo a saudade infinda.
E você, tão perto, dentro do meu coração de amor.
E tão longe, inalcançável, levado que fora por um destino cármico para além do que posso alcançar.

O amor e a saudade se transmutaram em ponte ligando-nos para sempre,
duas almas em dimensões distintas.
Vivemos na esperança do reencontro que acontecerá em um dia desses de nossa vida eterna, pelos renascimentos que nós plasmaremos e que o amor fará religar magicamente." 

Até um dia, meu filho para sempre, Fefê...

3 comentários:

  1. Saudade desse menino especial que nunca esqueço, assim como não esqueço dos pais dele: admiráveis e fortes!
    Desejo que vocês continuem nesta busca por viver, apesar da imensa dor, apesar da perda irreparável, apesar de todos os pesares.
    Deus abençõe! Que vocês possam encontrar a paz, pelo menos em alguns momentos, em meio a tantas dores!

    Um abraço,

    Wallisten

    ResponderExcluir
  2. Nosso guerreiro sempre estará conosco!! O reencontro é certo....

    Bjoss

    Beto

    ResponderExcluir
  3. Minha filhinha Ana Luiza foi morar com Deus no dia 12.11.12. Ela era portadora de mps VI. minha vida virou um vazio, mas tenho certeza que ela tá em paz e feliz.
    Suziane (mãe)

    ResponderExcluir