Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

sábado, 5 de março de 2011

Juntos, provaremos que o amor pode todas as coisas. Te amo, meu pequeno grande guerreiro

4 comentários:

  1. Ana!!! Parabéns por criar um blog, por estar ajudando tantas pessoas com o mesmo problema que o de vcs! Tenho certeza que vai dar tudo certo com o Felipe! Tenho fé e rezo muito por ele!!! Que Deus esteja com vcs, abençoando e dando muita força para superar tudo isso. Beijos querida, adoro muito todos vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Estamos sempre com vcs!
    Temos certeza que tudo vai dar certo e o Fe vai ficar ainda mais lindão e vai continuar enchendo vcs de orgulho!
    beijo grandeeeee!
    Camila e Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Ana querida, parabéns por ser a mãe que é, tenho certeza que vai dar tudo certo! Muita força! Beijo grande, Melissa Pilotto

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Hoje, no último dia de aula do Fê, já começamos a sentir uma grande saudade, mas com a certeza de que em breve ele estará na escola novamente, rindo, brincando, aprendendo e nos encantando como sempre.
    A sua família é um exemplo lindo do amor de Deus, por isso temos a certeza de que Ele já preparou o melhor para o Felipe e todos vocês. A escola toda está orando e torcendo para dar tudo certo... Estamos com vocês! Amamos o Felipe!
    Parabéns pelo blog, pela iniciativa de ajudar mais pessoas e por ser essa pessoa de luz que você é.
    Um grande abraço, força e tudo de bom. Deus abençoe.
    Beijos,
    Elô e toda a Equipe Espaço da Criança

    ResponderExcluir