Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cordão à caminho!!!

Hoje assinamos os últimos documentos para a vinda do cordão ao Brasil!
Agora é uma questão de mais algumas semanas para a internação dele, e esperamos que seja no HC mesmo por conta de toda a estrutura do hospital no que diz respeito à experiência em transplantes.
Quero agradecer a todas as mensagens, e-mails, telefonemas que temos recebido. É muito bom sentir o carinho de tanta gente, muitas até desconhecidas.
Agora resta aguardar!

Beijos

2 comentários:

  1. Que emoção Ana.... sinto como se fosse com meu filho... estou muito emocionada.... segue em frente fillipe e boa sorte
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Queridos, eutou totalmente sem palavras... nossa que presente de Deus o Fefe na vida de vcs!!!! Eu fico muito feliz em conhece-lo, pois para mim vcs sao exemplo de amor puro!!!! Agora mae da Helena, a sensacao ainda é maior! Tenho orgulho de conhece-los e conhecer a batalha de vcs 4, principalmente do nosso pequeno herói Fefe!!!! Estamos esperando ele logo, logo em Astorga, Indaiatuba para podermos brincar muitoooooooooo e logico ganhar aquele abraco maravilhoso de amor a primeira vista!!!!
    Muitos bjos e por favor nos coloque a par de tudo, ok?
    Helena, Paulinha e Renato

    ResponderExcluir