Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Busilvex chega dia 27!!!

Oi gente

Confirmamos hoje com a importadora, e a medicação que esperávamos chega aqui em Curitiba dia 27/04. Agora vamos aguardar dos médicos a data da internação dele.
Fefê está cada dia mais alegre, mais esperto, aprendendo e falando palavras novas a cada dia. Temos a cada dia a absoluta convicção de que a opção pelo TMO foi a decisão acertada, para que possamos mantê-lo assim, a criança feliz e inteligente que ele é hoje.
Riscos enormes existem, mas Deus é poderoso, e temos muita fé que Ele pode salvar o Fê e deixá-lo conosco por muitos e muitos anos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário