Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

sábado, 9 de abril de 2011

Internação poderá ser adiada novamente.....

Olá pessoal

Mais um capítulo na novela da internação do Fê.
Desta vez o problema está em uma medicação que será usada durante a quimioterapia, chamada Busilvex. Tivemos de importá-lo da França pois não há o remédio no Brasil.
Poderíamos fazer a quimio com o similar usado pelo SUS, mas optamos por este remédio pois é intra-venoso, o que diminui muito a possibilidade de rejeição da medula do doador.
A questão é que o remédio vem de navio e por conta da Páscoa os portos estão abarrotados de ovos de páscoa e isto poderá atrasar nossos planos.
A internação dele está prevista para o 13, quarta-feira, mas se o remédio não estiver aqui até esta data, novamente teremos de adiar a internação pois sem o Busilvex não podemos iniciar a quimio, chamada pelos médicos de Condicionamento.
Vamos torcer para que o remédio chegue logo e seja mantida a data prevista!

Beijos a todos e obrigada pelas orações.

3 comentários:

  1. Creia em Deus que tudo dara certo.
    Para ele nada é impossivel.

    Bjos e obrigado pelos presentes a Gigi e o Nathan adorarão, eu tenho certeza que Deus não permitira que um anjo tão lindo e bondoso como o Felipe nos deixe não se não for de sua vontade.
    Eu oro e intercedendo pela vida desta benção de Deus todos os dias assim como a de vocês também, pois eu sei como é dificil passar por tantas lutas e ter que arrumar forças para seguir em frente tendo sempre a certeza de que tudo vai dar certo.

    Força amigos as lutas vem mais as vitórias são uma grande recompensa e lembre-se após a chuva forte a sempre um arco-iris no final.

    Cléa, Gigi, Chris e Nathan.

    ResponderExcluir
  2. Sou a Luisa, mãe do Bernardo que "estudava" com ele desde o bersário.
    Fiquei surpresa com a notícia, em momento algum imaginei que o pequeno Felipe Negrão (como meu filho o chama) pudesse estar doente. E qdo me falaram das difículdades fiquei muito triste. A Shenia, me falou do Blog e procurei. Lí todos os dias desta luta, e fiquei pensando em o que pedir para Deus nas minhas orações.
    Pedi para o Felipe longevidade e qualidade, para uma vida que Deus já deu.
    Pedi para Deus abrir os caminhos, para remover essas pedras, que vocês tem bravamente tirado da frente de vocês uma a uma.
    Pedi para Deus para poder continuar vendo o sorriso deste menininho todas as tardes quando vou buscar o meu, e continuar ganhando os acenos e os beijinhos jogados.
    Tenho certeza que essa provação será superada porque vi o quanto vocês são fortes.
    Um grande abraço
    Luisa e Flávio.

    Estamos a disposição para o que vocês precisarem.

    ResponderExcluir
  3. Luisa, muito obrigada por sua palavras! Pode ter certeza que toda essa corrente de oração que tem sido feita para o Felipe o ajudará a superar essa difícil batalha que ele enfrentará dentro de alguns dias. Realmente foi um choque o diagnóstico da doença e de sua gravidade. Mas Deus tem nos dado muita força para atravessar esta tormenta. Temos tido muita fé e esperança. Obrigada, de coração.
    Ana, Ale, Amandinha e Felipe

    ResponderExcluir