Olá pessoal
Mais um capítulo na novela da internação do Fê.
Desta vez o problema está em uma medicação que será usada durante a quimioterapia, chamada Busilvex. Tivemos de importá-lo da França pois não há o remédio no Brasil.
Poderíamos fazer a quimio com o similar usado pelo SUS, mas optamos por este remédio pois é intra-venoso, o que diminui muito a possibilidade de rejeição da medula do doador.
A questão é que o remédio vem de navio e por conta da Páscoa os portos estão abarrotados de ovos de páscoa e isto poderá atrasar nossos planos.
A internação dele está prevista para o 13, quarta-feira, mas se o remédio não estiver aqui até esta data, novamente teremos de adiar a internação pois sem o Busilvex não podemos iniciar a quimio, chamada pelos médicos de Condicionamento.
Vamos torcer para que o remédio chegue logo e seja mantida a data prevista!
Beijos a todos e obrigada pelas orações.
Creia em Deus que tudo dara certo.
ResponderExcluirPara ele nada é impossivel.
Bjos e obrigado pelos presentes a Gigi e o Nathan adorarão, eu tenho certeza que Deus não permitira que um anjo tão lindo e bondoso como o Felipe nos deixe não se não for de sua vontade.
Eu oro e intercedendo pela vida desta benção de Deus todos os dias assim como a de vocês também, pois eu sei como é dificil passar por tantas lutas e ter que arrumar forças para seguir em frente tendo sempre a certeza de que tudo vai dar certo.
Força amigos as lutas vem mais as vitórias são uma grande recompensa e lembre-se após a chuva forte a sempre um arco-iris no final.
Cléa, Gigi, Chris e Nathan.
Sou a Luisa, mãe do Bernardo que "estudava" com ele desde o bersário.
ResponderExcluirFiquei surpresa com a notícia, em momento algum imaginei que o pequeno Felipe Negrão (como meu filho o chama) pudesse estar doente. E qdo me falaram das difículdades fiquei muito triste. A Shenia, me falou do Blog e procurei. Lí todos os dias desta luta, e fiquei pensando em o que pedir para Deus nas minhas orações.
Pedi para o Felipe longevidade e qualidade, para uma vida que Deus já deu.
Pedi para Deus abrir os caminhos, para remover essas pedras, que vocês tem bravamente tirado da frente de vocês uma a uma.
Pedi para Deus para poder continuar vendo o sorriso deste menininho todas as tardes quando vou buscar o meu, e continuar ganhando os acenos e os beijinhos jogados.
Tenho certeza que essa provação será superada porque vi o quanto vocês são fortes.
Um grande abraço
Luisa e Flávio.
Estamos a disposição para o que vocês precisarem.
Luisa, muito obrigada por sua palavras! Pode ter certeza que toda essa corrente de oração que tem sido feita para o Felipe o ajudará a superar essa difícil batalha que ele enfrentará dentro de alguns dias. Realmente foi um choque o diagnóstico da doença e de sua gravidade. Mas Deus tem nos dado muita força para atravessar esta tormenta. Temos tido muita fé e esperança. Obrigada, de coração.
ResponderExcluirAna, Ale, Amandinha e Felipe