Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

sábado, 2 de abril de 2011

Reunião com a Senadora Gleysi Hoffman

Olá pessoal

Ontem tivemos uma reunião com a senadora Gleisy Hoffman a fim de ter garantias de que o contrato do pessoal de setor de TMO foi mesmo prorrogado, já que não há nada formalmente assinado.
Ela foi super receptiva, simpática, nos atendeu prontamente quando solicitada e mostrou-se preocupada de verdade com as questões do Paraná.
Na reunião ela nos informou que na quarta-feira passada conversou pessoalmente com o ministro Fernando Haddad e que ele garantiu que o contrato dos funcionários e médicos foi mesmo prorrogado por mais 2 anos e que neste período o HC deverá legalizar a situação da equipe.
Sabemos que o transplante do Felipe já estava garantido, mas depois de conhecer o setor de TMO, a equipe toda, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, decidimos batalhar por essas pessoas pois elas merecem. São profissionais ultra-capacitados, de um profissionalismo impressioante.  Quem conhece o 15º andar do HC tem a impressão de estar em outro país. O que prova que quando há interesse do governo a saúde pública pode funcionar.
Assim, com a palavra da senadora, temos agora a certeza de que todos os que precisarem do setor de TMO de agora por diante encontrarão as portas abertas e com uma equipe de Primeiro Mundo.
Agradeço imensamente à minha amiga do coração Camila Carrasco, que através da Tatiana Iatauro (uma querida), viabilizou esta reunião de ontem!
Obrigada!!!!

Beijão


Na foto, com a Senadora e a Tatiana Iatauro

Um comentário:

  1. Ai amiga! Meu olho encheu de lágrima!!!! Não tem nada o que agradecer! O que vcs fizeram, e estão fazendo, não só pelo Fê, mas por todas as crianças que precisam é a maior prova que o amor e a união de todos pode mudar esse país!
    beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir