Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Busilvex chegou!!! Vivaaaaa!!!

 

Olá gente!

A medicação que aguardávamos acabou de chegar ao HC e já foi para farmácia do hospital. Amanhã pela manhã ele inicia a quimioterapia. Segundo a Dra. Carmem os quatro primeiros dias serão os mais agressivos, onde a medicação trará mais efeitos colateriais. Por isso, hoje ele já iniciou com anti-convulsivos para amenizarem um pouco os efeitos da quimio.
Fefê está super bem, comendo tudo que aparece, assistindo seus Backyardigans todos os dias, rindo e abraçando todas as enfermeiras lá do setor.
De agora em diante eu e o Ale vamos nos revezar para cuidar dele, pois é importante para o Felipe que o Ale também fique junto e também para que ambos fiquemos com a Amanda.
Ontem fui buscá-la na escola e ela me abraçou super forte, que saudades da minha magricela!
Daí ela veio no carro me contando que ganhou duas "fitinhas do desejo" do Thiago (seu "namorado", aff...). Perguntei pra ela o que ela iria pedir:

- "Mãe, na primeira fitinha eu vou pedir para o Felipe ficar bom"; 
- "Que legal filha, e na segunda?";
- "Hum.... deixa eu ver... Ah! Já sei! Na segunda eu vou pedir mais uma vez para o Felipe ficar  bom."

Esse amor entre os irmãos é a coisa mais linda do mundo, quanta força nos dá, quanto orgulho de merecermos os filhos que Deus nos enviou. Só temos a agradecer.

Continuem orando tá?
Amanhã começa a parte mais dolorida do tratamento, que Deus permita que corra tudo bem!

Beijos a todos!

7 comentários:

  1. Olá, trabalho na Orgone.
    Desejo sorte, fé e força neste momento.
    E quero dizer que conhecendo a batalha de vocês , isso me estimulou a ser doadora de medula...
    Forte Abraço e um beijo apertado no Felipe! Deus está cuidando dele.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele! Fico muito feliz com sua decisão! É um procedimento relativamente simples para quem doa, e significa a vida para quem recebe. Parabéns pela iniciativa! Obrigada pela mensagem, estamos com fé que Deus esteja cuidando do Fê. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    Vai dar tudo certo.
    Estamos todos torcendo e rezando muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Ana, estamos aqui ETERNAMENTE com vcs! DE alma e coracão aberto, orando sempre pelo lindo Fefe! Logo poderemos marcar de nos encontrarmos novamente para que possamos dar muitos abracos deliciosos no pequeno guerreiro! Contem conosco sempre! Estamos aguardando sempre noticias! Um milhao de beijos! Helena, Paulinha e Renato

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana e família!!! Estamos torcendo pelo Felipe e orando!! mantendo mtos pensamentos positivos que tudo vai dar certo e q logo logo ele vai estar 100%! Desejamos de td coração que toda família esteja firme nesse pensamento e que Deus continue guiando e dando mta força a tds!!
    Bjs a vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. Estamos aqui em Pensamentos positivos, Fé !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ontem a minha intenção na NOVENA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO foi para o Felipe ... tenho certeza de que esse guri se sairá bem... que Deus os abençoe sempre !!!

    ResponderExcluir