Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dia + 12: Resultado da coriza NEGATIVO!!!!!

Hoje cedo saiu o resultado da coriza e.... NEGATIVO para vírus e bactéria!!! Viva, viva, vivaaaa!!!!
Ufa, que sufoco esperar este resultado por dois intermináveis dias, mas no fim, o coração da mamãe não se enganou.. não era nada mesmo!
Agora a gente entende quando os médicos dizem que lá no TMO não há um dia igual ao outro. É muita emoção! O melhor de tudo é ir descartando os problemas um a um, e é isso que o Fê tem feito, com muita graça e valentia.
Hoje papai Ale tentou retornar aos cuidados com o Fê mas recebeu cartão vermelho da Dra. Carmem, ainda está saindo da gripe e então não pôde entrar. Vovô Mário que estava indo dar uma força para mamãe também não poderá mais ir pois está com risco de gripe também. Então agora à noite o tio Tavo foi ficar com o Fê para a mamãe ir para casa tomar um banho e jantar.
Vamos aguardar que a tão esperada notícia da pêga da medula venha nos próximos dias e com isso termos a confirmação do sucesso do transplante.
Ah, vocês viram que dia lindo fez ontem, domingo? É porque o céu ganhou mais um anjinho. Nosso amiguinho João Vitor, depois de lutar bravamente, não resistiu às complicações da DECH e foi descansar junto ao Papai do Céu. Agora é mais uma linda estrelinha brilhando lá no céu. Oremos por sua família.

Beijos e até as próximas notícias.


5 comentários:

  1. Já deu certo! Vai continuar certo, iluminado, acompanhado pelas mãos divinas.

    Estou emocionada com a garra dessa familia, com a coragem dos pais e com o exemplo de luta que é o Felipe.

    Minhas orações seguem com valentia, assim como vcs tem me ensinado.
    Bjos da Grazi

    ResponderExcluir
  2. Ana, estou aqui orando e torcendo! Graças à Deus, só um susto, um obstáculo vencido, uma etapa cumprida. Beijo enorme prá vc, sua família e pro carequinha mais fofo e simpático ♥

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha essa notícia hein, olha continua minhas orações todos os dias para o Felipe e todas a crianças que estão ai no HC,e me emocionei com João Vitor que Deus conforte os corações de toda família.
    Continuem suplicando e agradecendo ao Divino Pai Eterno todos os dias e as graças se derramarão sobre vocês sempre.

    ResponderExcluir
  4. Ola Fefe, a tia Leda e familia e mais sua dinda Priti estao dia a dia acompanhando as noticias de sua mamae.Ficamos muito felizes do resultado do "virus"e temos certeza que a certeza do "pega" está proxima assim como temos a certeza que o seu Anjinho da Guarda está presente, do seu ladinho.Continue firmão espantando os "indesejaveis".Te amamos muito e estamos ansiosos aqui fora te esperando pra fazermos as nossas baguncinhas juntos!!! Beijao meu lindo...tia Leda Tio Nelsinho Dinda ,que te ama muito,Thatha e Celo...até breve Fefe...

    ResponderExcluir
  5. Mais um obstáculo vencido...Felipe vai provando a cada dia que veio pra esse mundo pra vencer!

    Estamos sempre acompanhando as noticias e rezando pelo Fê amiga!

    E Deus recebeu o amiguinho João Vitor de braços abertos....ele está em um lugar melhor.

    Beijo enorme pra vcs!!!!!

    ResponderExcluir