Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

domingo, 29 de maio de 2011

Dia + 18: Rouco!

Hoje pela manhã Fê acordou completamente rouco, com um chiado bem estranho no pulmão, por isso agora à tarde ele fará um RX do pulmão para ver se está tudo Ok.
Mais uma vez, vamos torcer para que não seja nenhuma infecção oportunista, causada por vírus ou bactéria pois estamos no momento crucial do transplante, a pêga da medula. Então, qualquer infecção agora pode atrapalhar muito o prognóstico daqui para frente.
Mas, estamos confiantes de que mais uma vez será apenas um susto.
A notícia boa é que os leucócitos hoje estão em 240! Nos próximos dias, se houver a pêga definitiva, esse número irá aumentar bem rapidamente e chegará aos 1000 que queremos logo, logo.
Papai Ale finalmente voltou aos cuidados com Fê. Está curado da gripe e da faringite (aff...) e com isso também pudemos dar uma folga para vovó Nanci que foi essa semana inteira ajudar a mamãe. Precisam ver a alegria do pequeno ao ver o papai chegar.
Voltamos com  notícias sobre o RX do pulmão.
Beijos roucos.

Um comentário:

  1. Ana e Alexandre, estamos acompanhando de perto a progressão do pequeno (grande) gigante. Vai tirar, com certeza, de letra. E vai dar uma lição de vida. Para milhares da crianças e principalmente para mães e pais (Ana e Ale) pelo despreendimento e dedicação que vocês estão dando para esse pequeno príncipe.
    Estamos aqui, Nanci e eu, Papp prontos para que der e vier. Beijos

    ResponderExcluir