Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia + 8 : Sem mucosite

Olá gente!

Nosso pequeno herói continua dando um show de valentia. Está sem mucosite, embora ainda possa aparecer nos próximos dias. Ele nem precisou colocar a sonda novamente pois começou a comer de novo. Não é bobo né, deve ter pensado: "Eu hein, é melhor eu comer senão vão colocar esse negócio chato em mim de novo".
Tá comendo super bem, respirando super bem. Um valente!
Papai Ale está bem resfriado e por isso não tem ido ao hospital desde segunda, então mamãe está direto no hospital. Ontem Fê recebeu a ilustre visita do vovô Mário, que foi ficar um pouquinho lá para mamãe poder almoçar. Hoje vovô ficou de novo pela manhã. Com ele Fê tá ficando super bem.

Eu, vovô Mário querido, e o bolo de chocolate. Tava boooommmmmm!!!!

Como a imunidade dele está zerada, Fê está precisando transfundir plaquetas e hemácias quase todos os dias, mas isso é tudo normal.
Continuamos na expectativa da pêga da medula. No final da semana que vem já será possível termos indícios se deu certo o transplante.
Cada dia bem é uma vitória, por isso comemoremos cada novo dia!!

Nossos amiguinhos João Vitor e Guilherme continuam lutando contra a DECH. E nosso pequeno Marvin, filho da Edna, uma grande amiga que fiz lá dentro, terá de fazer outro transplante pois o primeiro não pegou. Vamos orar pelos três, para que tudo se encaminhe bem com eles.

É isso aí gente, vamos que vamos!!!



3 comentários:

  1. Ana,.... estamos aqui rezando para tudo continuar dando certo!!! Deus está ao lado de vcs sempre!!! Muita fé!!! Bjs de seus primos Fernando e Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Linda, a cada dia fico mais emocionada com esse principe lindo, que só traz alegrias!!!! Ana, e essa carinha com o bolo de chocolate... é demais da conta! ETERNAMENTE com vcs! Sempre! Um super bjo, Helena, Paula e Renato

    ResponderExcluir
  3. Ana, estamos muito felizes em saber que tudo está correndo bem com o Felipe e temos certeza do sucesso no tratamento.
    Continuamos na torcida pela rápida recuperação.
    Abraços
    Paulinho Follador e família

    ResponderExcluir