Viva, viva, vivaaaaa!!!! Hoje será a primeira noite que dormiremos em casa os três, papai, mamãe e Fefê. Só ficamos tristinhos porque faltou a Amandinha aqui, e aquela magrelinha está fazendo uma falta absurda aqui em casa. Mas sabemos que isso é temporário e que passados os 100 dias estaremos, enfim, nós quatro juntinhos e felizes, como sempre fomos.
|
Olha minha alegria no meu último dia de internação. |
Chegamos em casa no início da noite, Fefê tomou seu bainho, jantou em casa e agora neste momento acabou de dormir. Ao olhar pra ele aqui em casa tudo que conseguimos fazer é agradecer à Deus, muito, muito, muito.
Nós sabemos que ainda há um longo caminho à percorrer. Pois até o dia + 100 existem muitas coisas que podem acontecer, as bactérias, os vírus, as infecções, a DECH que ainda pode aparecer até lá. Mas a etapa mais importante foi vencida e estar em casa soa como uma enorme vitória pois quando entramos ali no TMO temos consciência de que tudo pode acontecer. A única coisa que sabemos é que estamos fazendo pelo nosso filho o melhor que podemos naquele momento. O colocamos nas mãos de Deus e dali por diante só Ele sabe o que acontecerá.
Hoje estamos felizes sim, apesar do imenso percurso pela frente.
|
Eu e a tia Deva, enfermeira da manhã |
De agora até o dia + 100 teremos de ir todos os dias às 08:00 da manhã no ambulatório para fazer exames e medicações necessárias via catéter. Amanhã também será feito o exame para comprovar se houve a pêga total da medula e se o Fê está produzindo a enzima.
|
Eu e a tia Mari, enfermeira da tarde. |
Nós queremos deixar registrado aqui, para que todo mundo saiba, a gratidão eterna que teremos com todo o pessoal do TMO em especial, mas bem em especial, às enfermeiras e aos enfermeiros. Sempre respeitamos e admiramos estes profissionais, mas depois de passar 44 dias ali internados com aquelas mulheres e homens tão especiais, tão competentes, tão comprometidos com seu trabalho, só podemos dizer que nossa admiração só fez crescer.
Por isso a vocês: Deva, Karen, Káryta, Ana Luiza, Luciana, Luciane, Luciene, as Cris, Sandra, Mariana, Alessandra, Jéssica, Epi, Jenifer, Lara, Monique, Katiuska, Adriana, Jaqueline, Letícia, Marisa, Irene, Leonel, Emerson, Rute, Patrícia, Priscila, Roseni, Daiana, Vanessa, as Sheilas, (tem mais duas enfermeiras da manhã queridíssimas, que não lembramos o nome agora!), queremos dizer nosso MUITO OBRIGADO!!!!! Por tudo, porque vocês são muito mais do que enfermeiras, são anjos cuidando dos nossos filhos com todo carinho.
|
Olha eu aí com a Dra. Carmem e a mamãe.. tava com um soniiiiiiiiinho! |
Também queremos agradecer muitíssimo à toda equipe médica: Dra. Carmem, Dra. Adriana, Dra. Rebeca, Dra. Gisele, Dra. Daniela, Dr. Lisandro, Dr. Ricardo, Dr. Apoena, Dr. João, Dr. Samir, a todos os médicos plantonistas, pela competência, pela atenção, por tudo.
Agradecemos também imensamente às nutricionistas Angélica, Denise, Rafaela e Isabela. Parabéns a vocês, as crianças comem maravilhosamente bem no TMO.
Agradecemos ao fisioterapeuta Hugo pelo trabalho super competente.
Agradecemos ao psicólogo Wallisten que muitas vezes aguentou a surtada da mamãe lá dentro, nos ouvindo sempre com atenção, aconselhando e acalmando. Seu trabalho é fantástico. Parabéns!
Agradecemos à terapeuta ocupacional Dayane, uma querida, sempre procurando entreter as crianças e amenizar a carga pesada dos dias no TMO.
|
Eu e a tia Dayane, com ela os dias lá ficavam menos chatos. |
E não podemos esquecer jamais das tias da limpeza, tão queridas, tão fofas, fazendo seu trabalho todos os dias com alegria e sempre transmitindo essa alegria para as crianças e mães. Tia Bolachinha? Inesquecível! Você mora no nosso coração pra sempre!
|
A mamãe com a tia Bolachinha. |
Tem tanta gente para agradecer que o espaço aqui ficará pequeno.
Não poderíamos terminar sem falar das mães e seus filhos e filhas que nos acompanharam nestes 44 dias. Tati e Iago (já de alta!), Grace e Kaio (de alta também), Edna e Marvin (meu polaco, você logo terá alta viu?), Cris e Guilherme (está melhorando graças a Deus), Seu Manuel e João Vitor (nossa estrelinha lá no céu) e Ju e Fernandinha (todas as nossas orações são pra você querida, amamos você).
Ainda encontraremos todos vocês no ambulatório mas não podíamos deixar de citar seus nomes aqui.
É isso aí gente, agora em casa, com uma etapa vencida e prontos para os dias que virão, orando a Deus que sejam dias tranquilos, serenos, de muita alegria e que ao fim tenhamos a vitória!
Beijos muito, muito, muito felizes!
|
Eu no elevador, indo pra minha casinha. De mão no bolso e tudo pessoal! |