Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia +21: 650 leucócitos!

Olha que notícia boa pessoal !!! Subiu, e subiu bem.
A Dra. Adriana disse que se continuar nesse ritmo é provável que semana que vem Fefê já comece a sair para passear à tarde em casa e voltar à noite para o hospital. E logo depois já poderá vir em definitivo para casa!!!
Ainda assim, depois da alta, teremos de ir todos os dias no ambulatório do HC para acompanhamento até os 100 dias do transplante.
Ele tá muito engraçado, pois está rouco e daí fica com raiva porque não consegue falar e fica vermelho de raiva, gritando mas sem sair voz, hehehehe... uma figura! Está comendo melhor, graças ao bom Deus.
Bom, a Dra. Carmem disse que essa rouquidão irá passar e para não ficarmos preocupados, então, não ficaremos.
Nossos amiguinhos: Gui continua na luta contra a DECH e o pequeno Marvin fez o outro transplante ontem.
Pedimos orações para os dois também, pois tanto eles como seus pais se tornaram muito importantes para gente lá dentro, de fato uma grande família em busca da cura de nossos filhos.
Beijos (ainda roucos mas com muuuuitos leucócitos)

8 comentários:

  1. Que ótimo. Então logo, logo, ele vai rever sua casa... Tenho certeza de que vai ser be bom prá ele.
    Estamos torcendo por seus amiguinhos também.
    Beijos a todos.
    Celia, Ricardo e Luigi.

    ResponderExcluir
  2. Este moleque.... fala serio, é demais mesmo....
    Miguinho do meu filho, orgulho da Titia...
    O Lorenzo continua cantando para os leucocitos do Fe crescer e crescer...
    E quando formos ai passear, vamos na casa do Fe apertar as famosas bochechas e derrubar a casa da Tia Ana, o Felipe o Lorenzo e a Amanda, aguarde a bagunça...
    E neste dia quero te dar o abraço que tenho desejado tanto te dar...
    Estamos aqui, continuamos aqui e só sairemos daqui quando o Felipe sair dai....
    Beijos e fiquem com Deus e os leucocitos crescendo e crescendo e crescendo, vai cantando, nao deixe de cantar....

    ResponderExcluir
  3. Ana e Alexandre,Nanci falou agora, por telefone, com a tia madrinha de Patrocínio. Ela irá amanhã com a sua família na igreja, fundada pelo avô da Nanci, para intensificar orações em prol do Felipe. Seguem também, em abundância, as nossas orações para este grande guerreiro.
    Fica o nosso abraço e apoio. Nanci e papp

    ResponderExcluir
  4. Hoje não tive como não me emocionar ao ver a Ana entrando no quarto toda feliz e contar sobre o numero de Leucócitos do Fe enquanto cuidava dele! Este menino é abençoado por Deus, um fofo, dei muita risada hj no banho qdo desliguei ele, brinacando de correr e esconde-esconde no quarto! Uma figura! Beijos a vcs e estou rezando mto tb, já deu td certo!

    ResponderExcluir
  5. Esse carequinha lindo está tirando de letra!
    Viva os leucocitos...cada dia mais e mais!!!
    Beijo apertaaaadoooo nessa bochecha gostosa da dinda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ana, hj por acaso achei o blog do Felipe...e não tive como não me emocionar...esse ano minha Sarinha sofreu um acidente, teve traumatismo cranioencefalico e acabou ficando uma temporada na UTI e sei como isso deixa o coração da gente pequinininho...mas tbm sei, que uma força sobrenatural surge na alma dos pais nessas horas...e em cada foto, cada post, vi essa força em vcs...tenho certeza que o Felipe vai vencer essa guerra...nós aqui em casa vamos todos entrar na corrente de oração para que o exercito dos soldadinhos leucocitos fique cada vez maior...Fé, Força e coragem...bjo pra vcs da Leila, Alexandre e Sarah

    ResponderExcluir
  7. Esse pequeno já não é mais soldado... é General de Brigada.... afinal de contas comandar um batalhao de soldados (leucocitos) não é para qualquer um. Em breve quero ver ele no posto de MARECHAL. No comando de mais de mil soldadinhos lutanto em favor da vida. Vamos la general....!!!!

    ResponderExcluir
  8. Le e Ana,
    vou tentar deixar uma mns aqui...
    Estamos felizes e emocionados com o desenvolvimento do Fe. Deus tem ouvido todas as orações e tudo continuará dando certo. Esta é uma família guerreira, vcs como pais merecem um grande abraço, pela coragem e dedicação e serão recompensados.
    Bjs,
    Silvia, Marina e Arthur

    ResponderExcluir