Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia + 23: 750 Leucócitos e 250 Neutrófilos!

Ebaaaaa!!!! Subindo, subindo, subindo!!!!
Ontem caiu de 650 para 600. Essa queda até chegar aos 1000 é bem normal pois as células ainda estão se "ambientando" na nova medula. A verdade é que estamos mesmo mal acostumados, pois desde que começaram a subir os leucócitos, o número nunca havia descido. Daí hoje já subiu de novo para 750 e os neutrófilos que estavam em 60 foram para 250.
Para receber alta ele terá de ter mais de 1000 leucócitos por 3 dias seguidos e 500 neutrófilos pelo menos.
Vamos lá, tá quase.
Hoje a Dra. Adriana e a Dra. Carmem disseram que se ele continuar assim poderá vir para casa já na segunda-feira para dar uma voltinha e depois.... hospital de novo!
Nossa, ele vai ficar muito feliz na hora em que vir de novo seu quartinho, seus brinquedos, sua casa. Estamos super ansiosos por esse dia que será em breve, se o  bom Deus permitir.
Na madrugada de quarta para quinta ele deu um susto, pois teve um febrão. E como ele está com a garganta inflamada ainda, ficamos apreensivos que pudesse ser alguma complicação dessa inflamação. Mas logo depois a febre cedeu e não mais apareceu . Dra. Carmem acha que é da pêga da medula, pois a febre aparece mesmo na fase da pêga e logo cede quase que sem anti-térmico (ufa!).
O humor do Fê está voltando ao normal, depois de uns 3 dias de mau humor terrível... hehehe... tadinho né gente, com dor de garganta quem fica de bom humor?
Nossos amiguinhos continuam lutando e a pequena Fernandinha (pacientinha nova que internou no quarto ao lado) está precisando das nossas orações.
Agradecemos, de coração, as orações e mensagens de todos, pelo Fê e pelos outros, pois temos convicção de que o Papai do Céu sempre escuta melhor quando várias vozes pedem a mesma benção.
Obrigada!
Beijos (menos roucos, cheios de leucócitos, e agora de neutrófilos!)

4 comentários:

  1. Desde que cuidei do Felipe tenho torcido ainda mais pros "soldadinhos" leucócitos e neutrófilos se tornem um exército bem numeroso!
    Bom saber que ele está bem!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa boa! Eu entro aqui no blog todos os dias pra saber notícias...fico Feliz por esta tudo indo muito bem! Que Deus abençoe muito. Beijos pra vcs, para o Marvin, para todos...

    Mariana (ABRALE)

    ResponderExcluir
  3. Ana e Alexandre, é uma batalha. Não sei onde vocês estão tendo forças. Estou pasmo. Deus existe! E nós pequenos seres humanos, quando muito, falamos com ELE e Ele até nos escuta, por isso o Fê está aí ( um guerreiro) tal qual o papai Ale e a mamãe Ana. Estamos juntos e, com certeza, vamos colher belos exemplos de vida. Um beijo da vó Nanci e do vô Papp

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana que maravilha quando se tem essas notícias de que esta subindo os leucócitos e neutrófilos eu sei bem como é essa espera, mas nunca duvidei da misericórdia de Deus sobre nós e foi assim como você que muitas vezes chorei mas infinitamente louvei a Deus e que consegui a Graça Divina da cura do meu filho,faço minhas orações para o Felipe todos os dias e para as crianças que você diz que aí estão também precisando de nossas orações, diga aos pais delas que continuo orando e que pedi que nunca abandonem os mandamentos de Deus para assim conseguirem que as bençãos sejam derramadas sobre seus filhos e sobre eles.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir