Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia + 36: Feliz, feliz...

Gente.... a boquinha do Fê tá quase sem feridas!!!! Que coisa boa né, sinal de que esta DECH na boquinha está regredindo mesmo. O Dr. Lisandro tornou a dizer que isso não é nada grave, que não evoluirá além do que já está e que os exames do Fê estão todos ótimos.
E como ele está comendo bem, dormindo, sem febre nem dor, provavelmente só foi um sustinho mesmo. Ou melhor: Um sustinho bom pois já nos deu indícios de que a medula pegou direitinho.
Mas, estamos aguardando os exames ainda para saber o percentual desta pêga.
Hoje foi colhido sanguinho do Fê para saber se o CMV negativou. Eita vírus impertinente viu!?
Felipe nunca esteve tão feliz. Está uma figura, tagarelando o dia todo, correndo pela casa, cantando, como uma criança deve ser e viver.

A minha mãe não se cansa de me esmagar.

Eu tô feliz um tantão assim ó!
Nada como poder estar em casa, dormindo na sua caminha, com as suas roupinhas, seu brinquedinhos. Com certeza esta alegria toda ajuda no bom estado de saúde dele.
Hoje também foi um dia bem especial de encontros e reencontros. Conhecemos o Valdir que fez transplante lá no HC e que sempre deixa umas mensagens muito lindas para o Fê. Uma pessoa muito legal.
E reencontramos a Luciana e seu lindo filho Vini, que conhecemos no laboratório do HC no dia da internação do Felipe. Eles estão na fase de busca de doador para o transplante.
Tanto o Valdir como a Luciana e o Vini são algumas das pessoas especiais que conhecemos nessa jornada com o Felipe. Pessoas com histórias emocionantes de luta e superação, que sempre são um aprendizado para nós, pessoas com algo bom e bonito a acrescentar a nossas vidas e à nossa luta.
Uma coisinha chata: Nosso amiguinho Gui, que ia ter alta, apresentou uma complicação e teve a alta suspensa. Esperamos que seja resolvido logo e não seja nada grave.  
Por hoje é isso.
Beijos bem mais animados, e sempre com fé porque Deus está no comando!

Um comentário:

  1. Coisa fofa da dinda!!!
    Te amo assim ohhhh..desse TAMANHÃÃÃÃÃOOOO!!!!!
    Quanta noticia boa...e assim Deus vai guiando esse guerreiro!
    Bjs em toda familia!

    ResponderExcluir