Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oração pela Fernandinha

Meus amigos queridos que estão orando pelo Felipe. Nessa montanha-russa de emoções que vivemos dentro do HC, hoje é um dia de extrema felicidade para nós, com a alta do Fê. Mas, por outro lado, estamos com o coração apertadinho por conta da piora de saúde da pequena Fernandinha, filha da minha amiga Juliana, que neste momento está bem desesperada, pois sua pequena acaba de ser entubada. Peço, de coração, que orem por ela. Seu nome completo é Fernanda Stephany Borba e ela está internada no quarto n. 7 do 15º andar do HC. Obrigada!


Um comentário:

  1. É isso aí Felipe. Força amiguinho que Deus está conosco... Que ótima notícia do seu passeio. Eu sou de Santa Catarina, estou no D+76 e continuo em Curitiba até o dia D+100. Logo nos veremos pelos corredores do ambulatório. O pior você já superou. De agora em diante progressivamente as coisas vão melhorando.

    Quanto a sua amiga Fernandinha, vamos reforçar as orações e que Deus derrame sobre ela as bençãos. Ela vai sair dessa dificuldade...

    ResponderExcluir