Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

sábado, 9 de julho de 2011

Dia + 59: Febre, febre e mais febre...

Ontem chegamos a pensar que tudo estava melhorando pois o Fê não teve febre na madrugada de quinta para sexta e nem sexta o dia todo... Mas.... na madrugada de ontem para hoje e agora neste momento a febre voltou a aparecer... e aquela febre chata, que não baixa fácil nem com anti-térmicos.
Como a febre tinha sumido na sexta, ontem o Dr. Lisandro entou no quarto todo animado prevendo que teríamos alta em dois ou três dias se tudo continuasse indo bem. Contudo, agora, mais uma vez as coisas estão indefinidas.
Ainda, disse que a febre não poderia mais voltar. Mas voltou.
Foi coletada coriza novamente e, ao que tudo indica, é um outro vírus pois o rhinovírus não poderia mais estar causando febre.
Agora vamos aguardar o teste da coriza para ver se pegou algo novo. Os vírus mais perigosos foram todos  descartados. Até H1N1 foi feito e descartado (aff...). 
Notícia boa? Sim, temos também: O Fê está com 100% de DNA do doador na medula, o que significa que agora sobem as chances de que ele esteja produzindo a enzima que precisa.
O resultado era para sair ontem mais o laboratório de Porto Alegre nos pediu mais 5 ou 6 dias. É um exame complexo mesmo.
Ah, e o citomegalovírus não voltou!
Com tudo isso, estamos mantendo a fé em Deus que sempre foi maravilhoso desde o início, e acreditando que exite um propósito nisto tudo.
Vamos em frente, de cabeça erguida e fé no coração!
Dias melhores virão! 

3 comentários:

  1. Que boa noticia sobre o DNA!
    Robson Caffaro

    ResponderExcluir
  2. Fefê, não vamos desanimar... Deve ser mais algum vírus que logo vai embora também.
    Beijos e fique com Deus.
    Celia, Ricardo e Luigi.

    ResponderExcluir
  3. Fê.
    Como tua mãe colocou, deve ser mais um propósito de Deus. Acreditem firme Nele, que Ele não falha.Outro vídeo que gosto muito é esse do lik abaixo.
    http://www.youtube.com/watch?v=Ow17RaDmGpE

    Fê e fé, são duas palavras que fazem uma combinação perfeita e logo aí o Felipe vai estar bem. Nós temos uma fprça interior muito grande e o Fê é um guerreiro. Vamos lá amiguinho, Deus está contigo.

    Abraços e com muitas orações chegaremos lá.

    ResponderExcluir