Tua ausência cala o mundo.
Só há silêncio debruçado nos caminhos. Nenhuma música, buzina ou voz.
Não há flores, gargalhadas, trovões ou gritos. Apenas relâmpagos imaturos que acendem um céu sem lua, sem estrelas, sem chuvas ou qualquer coisa que me tire a atenção da tua falta.
Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre meus dias.
Tua ausência é essa substância densa.
Tua ausência é tão presente que é pessoa... e me abraça...


Meu filho, sem você sou apenas metade de mim.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia +63: Eu tô voltando pra casa, DE VEZ!!!!!!

Depois de 13 dias internados, hoje finalmente foi dada alta ao Felipe.
Ele ainda está apresentando febre todos os dias às 05:00 da manhã. Não muito alta, mas sempre no mesmo horário, o que acabou intrigando todos os médicos.
Foram feitos vários exames e nenhum apontou nada de diferente, inclusive, o hemograma dele está ótimo. Com quase 6.000 leucócitos, 5.000 neutrófilos, mais de 130.000 plaquetas, tudo excelente.
A única coisa de diferente que apareceu foi aquele Rhinovírus. Por isso, provavelmente, o vírus continua lá, mas agora sem força pois o hemograma voltou ao normal.
Como o estado geral do Felipe é ótimo os médicos acharam melhor mandá-lo pra casa pois, de toda forma, hospital é um ambiente onde circula muita bactéria, muito vírus, e ficando lá por muito tempo ele estaria suscetível a contrair outra coisa.
Então, hoje voltamos, super, super felizes, e vamos continuar indo todas as manhãs no HC para que ele tome a ciclosporina EV.
A Dra. Carmem disse que a partir de segunda-feira vai analisar se ele poderá passar para a ciclosporina oral, porque daí não será necessário irmos todas as manhãs lá. Coisa boa, né?
A alegria do pequeno ao entrar em casa foi demais, pena que não estávamos com a filmadora na hora para captar aquele momento. Ficou super feliz, entrou correndo e foi direto para seu quartinho.
Agora estamos mais tranquilos, com ele em casa de novo, feliz, alimentando-se super bem.
Se Deus quiser, internação nunca mais!!!
Beijos recheados de alegria.

8 comentários:

  1. Graças a Deus, tudo voltando oa normal.
    Seja bem vindo, Felipão.
    Beijos.
    Celia, Ricardo e Luigi.

    ResponderExcluir
  2. Oi vizinha, tudo bem aí do lado???? Rsrsrs... quanto à doação de sangue, se quiser doar pode fazê-lo em favor do setor de TMO do HC. Precisam todos os dias. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não sumi não, to aqui olhando todos os dias, não quero é me tornar uma chata falando, falando e falando. Mas estamos aqui, orando, torcendo e acreditando... sempre...fico feliz com as novidades boas, tudo vai passar... fé...

    ResponderExcluir
  4. Olá Fê.
    Que notícia boa. Deus está conosco. Agora é hora de fazer uma oração e agradecer por Ele estar nos abençoando.

    Também estou em casa e mesmo longe(Santa Catarina), estamos orando por ti "pqueno grande guerreiro"

    Abraço amiguinho e continuamos nos esforçando, que a vida vale a pena...

    ResponderExcluir
  5. Ana, Ale, Amanda e Fe: que noticia maravilhosa! Ficamos muito orgulhosos de sermos amigos de pessoas tão especiaais qto vcs; que enfrentaram esta durissima realidade com muita coragem , muito amor, muita confiança e acima de tudo, muita fé em Deus! E que Deus continue iluminando sempre vcs, pois merecem! Um bj grandão! Jenyelle, Marco, Pedro e Arthur

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fefê.
    Apareça na nossa porta, qualquer dia desses para a gente te dar um tchauzinho.
    Beijos.
    Celia, Ricardo e Luigi.

    ResponderExcluir
  7. Ana e Alexandre, Deus, com certeza, é o grande Mestre da Vida. E, com certeza, a fé e a confiança de vocês dois, para a sobrevivência e a agora a vivência desse grande herói nos enche de lágrimas de emoção e de gratidão. Vocês são fortes. Tenho admiração por vocês. Fica um beijo e um abraço da Nanci e do Papp

    ResponderExcluir